top of page

Sessão Nostalgia

Hoje bateu saudade de 2002, quando chegávamos à final da Copa (e ganhávamos). E, aproveitando a saudade, resolvi reapresentar alguns textos antigos que havia escrito, e que atualizei para o blog Educando seu Bolso.

São eles:

Ontem completou-se um ano que estou sem carro. Economizei, no período, algo significativo: mais de R$10.000,00 e alguns cabelos na cabeça (dos poucos que me restam). Aproveitei para revisitar este texto, e dar uma atualizada nele.

Apesar do WhatsApp não ter sido bloqueado judicialmente recentemente, lembro do transtorno que gerou sua ausência naquele dia por algumas horas. Desde então tenho "contingência". Tanto que, em maio passado, em viagem ao exterior, fiquei sem acesso ao app por aproximadamente 15 dias e nem morri. Se estivesse tão dependente dele como era à época do bloqueio e teria sido o caos de comunicação. Assim, convido-os novamente à reflexão se devem ficar dependente de alguma solução que não detem o controle, e aproveito para sugerir algumas alternativas ao WhatsApp.

Outro texto que mexi recentemente. Agrega educação financeira, saúde e caridade. Interessou? Eu gostei do resultado final. Espero que você também goste.

Se gostar de algum deles, por favor, ajude-me a divulgar. Se você chegou a este texto por acaso e quiser receber meus post com regularidade, no fim da página há um formulário para se cadastrar para receber meus artigos sempre que postados.

Abraços, boa semana e até a próxima.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page